Avançar para o conteúdo

Edição Negra da Brompton

Black Brompton Bikes

A Brompton, marca britânica de referência das bicicletas dobráveis, apresentou ontem nas redes sociais a sua nova Edição Especial Negra.

Pela primeira vez, as Brompton Negras terão a maior parte dos seus componentes chave em negro e não no normal prateado, e foram disponibilizadas tendo em conta anos de interesse da parte de clientes neste tipo de materiais.

Elegante e distinta, esta edição foi pensada para o utilizador urbano exigente na estética e no design, mantendo a qualidade de construção que caracteriza a marca em termos mundiais.

O Director Geral, Will Butler-Adams, diz que é “um sortudo, pois o meu emprego permite-me viajar por tantas cidades do globo. Uma das minhas coisas preferidas é passear pelas cidades à noite. A vida noturna urbana foi a inspiração da Edição Negra, e procurámos utilizar os componentes em mate contrastando com os quadros em cores fortes e alegres”.

A Edição Negra estará disponível em todos os modelos, com 2 ou 6 velocidades. O quadro pode ser negro, branco, framboesa, lima ou azul lagoa. Foram fabricadas apenas 5.000 unidades e estarão disponíveis no Bike.POP ao preço normal.

Veja o vídeo!